Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Renault inaugura concessionária voltada a frotistas

A Renault inaugurou na quarta-feira, 30, a primeira concessionária que disponibilizará no País os serviços do programa “Renault Pro+”, que oferece atendimento diferenciado para clientes profissionais, como frotistas, locadoras e taxistas.
A nova loja, a Renault Valtec, fica em Campinas, São Paulo. Dos 2.600 metros quadrados de showroom, 800 metros quadrados serão destinados exclusivamente para o atendimento desse tipo de cliente. Serão expostos no local modelos comerciais e veículos modificados.

RENAULT PRO+

O programa é uma evolução do “Renault Empresas”, que já disponibilizava aos clientes do segmento tratamento diferenciado, desde a compra até a manutenção programada. Alexandre Oliveira, diretor de vendas a empresas da montadora, explica: “Com o crescimento de mais do que 47% nas vendas a empresas em 2011, é necessário darmos um salto de inovação no atendimento aos clientes profissionais nossa rede. Diante disso estamos trazendo este conceito já consagrado na Europa.”

Atualmente, o Renault Pro+ alcança 450 concessionárias em 30 países. A intenção da marca é chegar a 53 revendas no Brasil até abril de 2013, o que garantirá uma cobertura de 86% do mercado de atuação da Renault.

A Valec Campinas fica na avenida John Boyd Dunlop, 665. A unidade atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados, das 9h às 18h. Mais informações sobre o Renault Pro+ podem ser obtidas pelo telefone (19) 3037-3200 ou no site www.valecrenault.com.br.


Fonte: Automotive Business

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.