Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Trabalhadores da Renault fazem protesto na França

Trabalhadores da montadora francesa Renault fazem manifestação nesta terça-feira (29) contra a decisão da montadora de cortar 7.500 empregos na França até 2016, para ajudar a impulsionar a competitividade.

O movimento aconteceu no acesso à fábrica de Flins, nas proximidades de Paris. Os manifestantes queimaram objetos e carregam bandeiras com os dizeres “proibição das demissões”.

A Renault é uma das montadoras que enfrentam difícil fase com a queda das vendas do mercado europeu, sem sinais de recuperação. Em outubro do ano passado, funcionários da Ford da fábrica de Genk, na Bélgica, queimaram um carro na frente do portão principal da unidade, após a montadora anunciar que planeja fechar em 2014 a fábrica de automóveis, uma de suas principais na Europa.

Fonte: Força Sindical

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.