Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Curitiba (PR): Sindicalistas da Força se reúnem nesta segunda-feira com governador Beto Richa para discutir MP dos Portos

O presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, Paulinho, e sindicalistas da direção Nacional da Força Sindical se reunirão com o governador Beto Richa, nesta segunda-feira (dia 11), às 14 horas, no Palácio do Governo, em Curitiba.

A pauta da reunião é a Medida Provisória 595 (MP dos Portos), que está em tramitação no Congresso Nacional.

“Estamos construindo uma mobilização nacional por mudanças na MP dos Portos, que precariza o trabalho. Já obtivemos o apoio dos governadores Geraldo Alckmin (SP) e Eduardo Campos (PE)”, afirmou Paulo Pereira da Silva, Paulinho, presidente da Força Sindical.

Agenda:
Dirigentes da Força Sindical se reúnem com o governador do Paraná, Beto Richa
Tema do encontro: MP dos Portos
Data: 11 de março
Horário: 14h
Local: Palácio do Iguaçu
Endereço: Praça Nossa Senhora de Salete , S/N - Centro Cívico, Curitiba - PR
Fonte: Força Sindical

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.