Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Volkswagen terá cerca de 600 mil funcionários até 2018

A Volkswagen vai ampliar o número mundial de funcionários de 550 mil para 600 mil até 2018. A informação é da agência Reuters. As contratações serão necessárias, segundo o chefe do conselho de trabalhadores da companhia, Bernd Osterloh, para que ela alcance o posto de maior montadora do mundo.

“A Volkswagen está crescendo e, portanto, continua a contratar na produção”, disse Osterloh ao jornal Handelsblatt, em entrevista que será publicada na terça-feira, 2. A Volkswagen quer superar a Toyota como maior montadora do mundo em 2018. A companhia de origem alemã conta com o crescimento em outros mercados como forma de compensar a retração na Europa.
Ainda de acordo com a Reuters, a VW planeja quase duplicar a capacidade de produção na China em cinco anos e por isso ampliará seus quadros mais nesta nação do que no Velho Continente.

Fonte: Automotive Business

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.