Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

São Paulo (SP): Metalúrgicos lançam hoje (2/5) campanha pela reposição da inflação

O Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes convocou para hoje, quinta-feira, dia 2, às 11h, uma reunião extraordinária de toda a diretoria para deliberar sobre a deflagração de campanha emergencial pela reposição das perdas salariais provocadas pela inflação.

“Vamos discutir os dados da economia e avaliar a possibilidade de convocar uma assembleia geral da categoria para decidir sobre a proposta. Os trabalhadores não podem levar o prejuízo de uma inflação que ele não provocou. O que falta é uma política de combate à inflação que estimule os investimentos, a produção e não a alta dos juros e dos preços”, afirma o presidente do Sindicato, Miguel Torres.

Coletiva- Após a reunião, a ser realizada no Sindicato, rua Galvão Bueno, 782, Liberdade, o sindicalista receberá a imprensa para falar sobre a decisão tomada.

Fonte: Força Sindical

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.