Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Vídeos “todos contra terceirização” pedem rejeição do PL 4.330

O Movimento Humanos Direitos (MHUD) uniu-se à Anamatra (Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho) na luta contra o PL 4.330/04, que regulamenta a terceirização no Brasil. Diversos atores que participam do Movimento gravaram vinhetas criadas pela Anamatra contra a proposta legislativa.

Todas as vinhetas serão veiculadas no canal da TV Anamatra no Youtube. As duas primeiras já estão disponíveis para visualização e compartilhamento no Youtube: assista-os aqui e aqui. No portal da Anamatra (www.anamatra.org.br), na página inicial, também é possível fazer o download do vídeo. E na página do DIAP estão logo ali no Canal DIAP.

Participaram das gravações os atores e dirigentes do MHUD Camila Pitanga, Dira Paes e Gilberto Miranda, e os atores participantes do Movimento Bete Mendes, Osmar Prado, Priscila Camargo e Wagner Moura.

Os atores do MHUD, organização que tem como objetivo cooperar com outras organizações para ampliar a visibilidade sobre os crimes cometidos contra os direitos humanos no Brasil e no mundo, não cobraram cachê.

Compartilhe em suas redes e diga não à precarização do trabalho e ao PL 4.330/04! (Fonte: Anamatra)

Vídeo 1: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mJrPV7hhiZc
Vídeo 2: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TY2arGfI2aY

Fonte: DIAP

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.