Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Ministro apresenta balanço do PPE para trabalhadores e empresários em São Paulo

Com o objetivo de ampliar a divulgação do Programa de Proteção ao Emprego (PPE), o ministro do Trabalho e Previdência Social (MTPS), Miguel Rossetto,  apresentará em cinco estados um balanço da adesão de empresas ao PPE. Serão realizadas reuniões com empresários e trabalhadores para apresentar os resultados do Programa.

A primeira apresentação será nesta sexta-feira (27) em São Bernardo do Campo/SP, a partir das 15h, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

Depois, em 1º de dezembro, o ministro apresenta o Balanço do PPE para trabalhadores e empresários em Porto Alegre/RS. Na sequência, estão programadas apresentações no Rio de Janeiro (7/12), Minas Gerais (10/12) e Bahia (11/12).

Serviço:
Apresentação do balanço do PPE
Data: 27 de novembro (sexta-feira)
Horário: 15h
Local: Sindicato dos Metalúrgicos do ABC – Rua João Basso, 23, Centro, São Bernardo do Campo/SP

Fonte: Mundo Sindical

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.