Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Regulamentação da gorjeta para garçons é aprovada na CDR do Senado; vai à CAS

Trata-se do PLC 57/2010, do Deputado Gilmar Machado (PT-MG), que altera a Consolidação das Leis do Trabalho, aprovada pelo Decreto-Lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943, para disciplinar o rateio entre empregados da cobrança adicional sobre as despesas em bares, restaurantes, hotéis, motéis e estabelecimentos similares.

O parecer pela aprovação nos termos da Emenda substitutiva aprovado na CCJ foi oferecido pelo relator na Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo, Senador Ricardo Ferraço (PMDB-ES).
Agora, o PLC 57/2010 foi enviado para a Comissão de Assuntos Sociais (CAS), onde será relatada pelo senador Paulo Paim (PT-RS).

Fonte: DIAP

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.