Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Reivindicações: Dirigentes da Força reúnem-se com o governador Pezão

O presidente da Força Sindical, Miguel Torres, esteve reunido, na 2ª feira (11), no Palácio Guanabara, com o governador Luiz Fernando Pezão (RJ), quando cobrou soluções para a ameaça de demissões de três mil trabalhadores na Companhia Siderúrgica Nacional.

Miguel lembrou que as demissões afetarão toda a cadeia produtiva do aço, não apenas a CSN, e apresentou um plano para a renovação da frota automotiva, que tem potencial para gerar milhares de postos de trabalho.

O governador mostrou-se sensível ao apresentado e garantiu que nesta 3ª feira (12) estará com a presidenta Dilma e vai expor o conversado. Com Miguel Torres estiveram os presidentes da Força-RJ, Francisco Dal Prá, e dos Metalúrgicos do Sul Fluminense, Silvio Campos.

Fonte: Força Sindical

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.