Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Trabalhadores da construção civil fazem protesto por aumento real, em São Paulo

Trabalhadores da construção civil de São Paulo fazem greve nesta 2ª feira (23) contra a recusa dos patrões em melhorar a proposta de reajuste salarial. Com data-base em 1º de maio, a diretoria do  Sintracon/SP (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de SP) negocia com os empresários desde fevereiro, segundo Antonio de Sousa Ramalho, presidente do Sindicato. O presidente da Central, Paulo Pereira da Silva, Paulinho da Força, o secretário-geral, João Carlos Gonçalves (Juruna),  além de outras lideranças da Central, participam do ato, que reúnem milhares de trabalhadores em frente ao sindicato patronal

Fonte:  Força Sindical

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.