Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

PEC 233/08: relator adia apresentação de parecer; falta acordo para votar

Inicialmente previsto para ser apresentado nesta terça-feira (1º), o relator da reforma tributária (PEC 233/08), deputado Sandro Mabel (PR/GO), adiou a entrega do seu parecer na comissão especial.

Esta foi informação foi obtida na secretaria da comissão especial da reforma tributária. O parlamentar justifica que falta acordo entre os líderes partidários para votar a matéria.

Desse modo, o dia de amanhã será utilizado pela comissão especial para debater assuntos internos. Mabel ainda não definiu uma nova data para divulgar seu parecer.

Com esse atraso, o calendário da reforma vai se esvaindo. Dificilmente a proposta terá sua discussão concluída ainda este ano na Câmara.
Fonte: Diap.org.br

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.