Portal do SMC - Acesse aqui

CAMPEONATO 2023

Notícias

Imagem

É campeão! Time da Nilko vence WHB Brutus e levanta a taça do Campeonato Metalúrgico de Futebol

Em um jogo repleto de viradas no placar, os metalúrgicos da Nilko venceram os companheiros da WHB Brutus (CIC) pelo placar de 6 x 4 e levantaram a taça do Campeonato Metalúrgico de Futebol. A partida foi realizada no último domingo (18), no Metal Clube de Campo em São José dos Pinhais.

O apito final deu sinal verde para os trabalhadores da empresa situada em Pinhais, subirem no alambrado e comemorarem junto com amigos e familiares.

Logo após, diretores do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba entregaram o troféu para os campeões e ressaltaram a confraternização entre a categoria. “Parabéns aos trabalhadores da Nilko e a todos que participaram desta competição. Este campeonato só fortalece a nossa categoria”, destacaram as lideranças sindicais.

Também foram entregues os seguintes troféus:

2º lugar: WHB Brutus
3º lugar: AAM do Brasil
4º lugar: Omeco Emetal
Artilheiro: Fabio Pereira (Nilko)
Goleiro: Jaque Anderson (Nilko)
Atleta destaque: Antonio Valmor (Omeco Emetal)
Técnico destaque: Aparecido Gomes (Conduspar)
Troféu disciplina: Omeco Emetal

AAM do Brasil vence Omeco conquista o 3º lugar

Os metalúrgicos da AAM do Brasil (Araucária) venceram o time da Omeco Emetal (CIC) pelo placar de 5 x 3 e faturaram o 3º lugar.

Clique aqui e confira a galeria de fotos.

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.