Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Volks: SMC debate com trabalhadores do 1º turno questões importantes da planta paranaense

O Sindicato esteve na porta de fábrica da Volkswagen(São José dos Pinhais) na manhã desta quinta-feira(14) para debater questões importantes com os trabalhadores do 1º turno.

O primeiro foi referente a decisão da montadora em derrubar a obrigatoriedade do uso da máscara na linha de produção, exceto no ambulatório e no transporte.

Já o segundo assunto foi referente a produção na unidade paranaense que engloba investimentos na produção de um 2º modelo (parte do acordo firmado entre Sindicato e empresa) e o Lay Off (cerca de 500 trabalhadores) que inicia em 1º de maio. Este ultimo em decorrência da crise de componentes que afeta toda a cadeia automotiva mundial.

A assembleia com o 2º turno não foi realizada devido as pancadas de chuva.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.