Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Luto

Imagem

NOTA DE PESAR DA FORÇA SINDICAL DO PARANÁ

A Força Sindical do Paraná e seus Sindicatos filiados, vem, por meio desta, expressar seu mais profundo pesar pelos educadores que se envolveram em um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (12), na BR 376, quando se dirigiam para Curitiba para participar da Conferência Pela Educação da APP-Sindicato, que ocorre na capital do Estado. 

Deixamos aqui nossas condolências à esta categoria tão importante para o desenvolvimento do Paraná. O fato das vítimas estarem vindo participar de Conferência tão importante, que reúne professores e educadores de todo o estado, evidencia a dedicação que tinham na luta pela construção de uma educação de qualidade e emancipadora para o povo paranaense.

Honremos sua memória mantendo esse sonho vivo e lutando ainda com mais afinco para que se torne realidade. 

Aos familiares das vítimas nosso profundos sentimentos. Contem com nossas orações neste momento difícil.

SÉRGIO BUTKA - PRESIDENTE DA FORÇA SINDICAL DO PARANÁ

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.