Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Assembléia decisiva com metalúrgicos em greve da Volks é transferida para amanhã, às 6h

Adiamento deve-se à audiência entre Sindicato e montadora, na TRT, marcada para as 11h de hoje (09)

A assembléia com os trabalhadores da Volkswagen que seria realizada hoje (09) para definir novos encaminhamentos sobre a Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de 2011 foi transferida para amanhã, às 6h, com os três turnos. A transferência deve-se a uma audiência entre Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) e montadora situada em São José dos Pinhais no Tribunal Regional do Trabalho (rua Dr. Carlos de Carvalho, 528, Curitiba) solicitada pela montadora. O encontro está marcado para as 11h de hoje.

O Sindicato esteve na manhã desta segunda em porta de fábrica informando os trabalhadores que não desceram dos ônibus sobre o adiamento e a data da nova assembléia.

Com quatro dias em greve dos 3,1 mil metalúrgicos da montadora, já deixaram de ser produzidos três mil veículos das marcas Golf, Fox, Fox Exportação e Cross Fox.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.