Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Live SMC

Imagem

“Dados sobre a preservação de empregos ainda são nebulosos”, alerta assessor do Diap

A incerteza nos dados divulgados pelo governo sobre a preservação dos empregos ainda chama a atenção de analistas políticos. Se nesse ponto ainda existe dúvida, por outro lado a quantia gasta pelo governo para manter os postos de trabalho é precisa. Isto porque o Instituto Fiscal Independente (IFI) do Senado Federal aponta que dos R$ 51,6 bilhões previstos para preservar os empregos foram gastos 26,1 bilhões, um pouco mais da metade.

Veja esses e outros dados que refletem a reação lenta do governo diante da pandemia na entrevista abaixo da Live SMC com o assessor do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP), André Santos.     

E não se esqueça! A Live SMC vai ao ar de segunda à sexta, às 13h30, no youtube.com/metaltvsmc ou no facebook.com/metalurgicosdecuritiba.

 


Veja o vídeo:

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.