Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Covid-19, Live SMC, PCDs

Imagem

Tá na MP 936! É proibida demissão sem justa causa de PcD´s na pandemia. Veja mais na Live SMC

Você sabia que na lei 14.020 (MP 936) existe um artigo que proíbe a demissão sem justa causa de Pessoas com Deficiência (PcD,s) durante o período de pandemia? É o artigo 17-Inciso 5 da lei 14.020, de 06/07/2020, que está em vigor desde o dia 7 de julho, data que foi sancionada a MP 936 que autoriza redução de jornada e de salários. Este ponto importante para os PcD´s foi um dos assuntos debatidos com o diretor do Sindicato Edson Antonio dos Anjos, no quadro “Porta de Fábrica” na Live SMC desta quarta-feira(15). Além das questões que envolvem a inclusão dos PcD´s no mercado de trabalho, Edson também falou sobre as negociações na Bosch.

E não se esqueça! A Live SMC vai ao ar de segunda à sexta, às 13h30, no youtube.com/metaltvsmc ou no facebook.com/metalurgicosdecuritiba.


Veja o vídeo:

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.