Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Saúde do Trabalhador

Imagem

27 de julho: Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho

A data é símbolo da luta das trabalhadoras e dos trabalhadores brasileiros por melhorias nas condições de saúde e segurança no trabalho

O dia comemorativo propõe uma reflexão sobre como os ambientes e processos de trabalho podem determinar tanto a saúde quanto os acidentes e o adoecimento dos trabalhadores.

Esse ano passamos por uma situação diferente, o momento da pandemia do Covid19. Para isso diversos procedimentos foram tomados dentro das empresas que devem seguir os protocolos para oferecer um local o mais seguro possível aos trabalhadores

Mas não para por aí, o trabalhador é peça fundamental nesse processo, visto que ele também tem que fazer sua parte fora da empresa, senão de nada vai adiantar. Precisamos de unidade para seguir nessa luta, trabalhador e empresa tomando os devidos cuidados para enfrentarmos esse vírus!

Juntos somos mais fortes!

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.