Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Campanha Salarial

Imagem

Metalúrgicos da Dex autorizam SMC iniciar negociação de acordo salarial

Em assembleia na porta de fábrica nesta quarta-feira(2) os metalúrgicos da Dex autorizaram o SMC iniciar a negociação do acordo salarial de 2020.

A pauta consiste, entre outros itens, data-base, abono salarial, benefícios, Participação nos Lucros e Resultados e aumento no vale-mercado. Os trabalhadores também autorizaram o Sindicato a negociar com a empresa o reconhecimento dos dois delegados sindicais (Leandro e Sérgio), que já exerciam essa função na época da representação pelo Metalrepa.     

Agora a empresa tem até o final deste mês de setembro para apresentar uma proposta ao Sindicato e trabalhadores.

A Dex fica na Cidade Industrial de Curitiba e emprega cerca de 50 profissionais que atuam na manutenção dos caminhões e ônibus Volvo através da oferta de peças renovadas.

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.