Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Campanha Salarial

Imagem

CR: Metalúrgicos do 1° e 3° turnos dão 48h para empresa melhorar data-base

Em assembleia liderada pelo SMC na porta de fábrica nesta manhã, os metalúrgicos do 1° e 3° turnos da CR reprovaram a proposta de data-base apresentada pela empresa. Entre os itens estão reajuste salarial e vale-mercado (clique aqui e confira).  

Logo após a reprovação um prazo de 48h foi aprovado para a empresa melhorar a proposta. Caso não haja avanço nas negociações uma greve poderá ser deflagrada apartir da próxima terça-feira(6). 

Hoje a tarde o Sindicato também vai coordenar assembleia com os trabalhadores do 2° turno para ratificar o encaminhamento da manhã.

A CR fica na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e emprega 247 profissionais que fabricam dispositivos de usinagem hidráulicos, mecânicos ou pneumáticos, atendendo empresas prestadoras de serviços de usinagem e grandes empresas de usinagem de peças.

Categorias:

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.