Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Já começou a entrega do Material Escolar SMC 2021 - Faça seu cadastro até dia 05/02

Associada e associado metalúrgico!

Estamos agendando a entrega do material escolar 2021 e para seguir os protocolos de segurança relacionados à pandemia este ano você deverá fazer previamente um cadastro.

 

Veja como fazer:

- Acesse www.simec.com.br/material e preencha os campos solicitados

- Depois aguarde o contato do SMC via e-mail ou telefone para agendar a data e local para a retirada do material

* O cadastro deve ser feito até dia 05/02

 

Todos os sócios cadastrados até o dia 31 de dezembro de 2020 e que possuem dependentes nascidos entre 2006 e 2015 têm direito ao material.

 

KIT MATERIAL ESCOLAR (6 A 10 ANOS)  

2 cadernos de matemática - 6 cadernos de linguagem - 1 caderno de desenho - 1 caderno de caligrafia - 1 régua - 1 lápis -1 borracha - 1 apontador - 1 bolsa - 1 caneta

KIT MATERIAL ESCOLAR (11 A 15 ANOS)

1 caderno universitário - 1 régua - 1 lápis - 1 borracha - 1 apontador - 1 bolsa - 1 caneta

 

Atualização: Datas para retirada 

 Você que se inscreveu entre os dias  25 de janeiro e 1° de fevereiro, deve fazer a retirada do seu material escolar na sede do Sindicato (Av. Pres. Getúlio Vargs, 3692) de terça -feira (dia 02) até sexta-feira (dia 5) , das 8h às 19h, ou no plantão especial de sábado (dia 6) das 8h às 17h,  devendo observar o seguinte:

  •  Imprimir o e-mail de agendamento que você recebeu com o QR Code que foi enviado em anexo ou apresentar o e- mail e QR Code em seu celular na chegada para se identificar e fazer a retirada do seu kits escolar
  •  Familiares poderão retirar os kits desde que estejam portando o e-mail e QR Code impressos ou através do celular da pessoa autorizada para que possamos fazer a leitura do seu QR Code e entregar o material escolar

 

Mais informações clique AQUI para falar com nosso atendimento online 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.