Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Solidariedade

Imagem

Solidariedade! SMC e Força-PR intensificam Campanha do Agasalho em São José dos Pinhais

No próximo dia 21 de junho inicia o inverno e muitas pessoas não contam com uma roupa adequada para se proteger do frio. Situação agravada com os reflexos econômicos da pandemia da Covid-19, principalmente no aumento do número de desempregados no país.

Pensando nisso o SMC e a Força-PR, em parceria com a Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária de São José dos Pinhais e Conselho Municipal do Trabalho, realizam a Campanha do Agasalho.

Ação essa que foi debatida nesta quinta-feira (10) na reunião do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, representado pelo diretor Gerson Luiz Tainha Vuicik, com o secretário municipal Luiz Gustavo S. Mello.

Confira abaixo a entrevista com diretor do SMC, Gerson Luiz Tainha Vuicik

Confira abaixo as entrevistas com o secretário de Trabalho, Emprego e Economia Solidária de SJP, Luiz Gustavo S. Mello

 

 

Ajude quem mais precisa!

Os pontos de coleta estão situados na:

- Subsede São José dos Pinhais do SMC

Rua Padre Bittencourt, 343

- Secretaria de Trabalho/SINE

Avenida Rui Barbosa,9244

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.