Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Dia Mundial da Saúde, Saúde, Saúde do Trabalhador

Imagem

DEPARTAMENTO DE SAÚDE DO SMC PARTICIPA DE SEMINÁRIO ONLINE EM DEFESA DO SUS, NA PRÓXIMA SEXTA (02). PARTICIPE TAMBÉM!

O objetivo é mobilizar a sociedade pela defesa e valorização do Sistema Único de Saúde (SUS). Evento terá transmissão pelas redes sociais do SMC

Na  próxima sexta-feira,  dia 02 de julho, é a vez do estado do Paraná receber o Seminário Estadual sobre Defesa do SUS promovido pelo Conselho Nacional de Saúde (CNS) e CEAP, em parceria com a Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS).  Originalmente, programado para acontecer de forma presencial nos 26 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, o evento foi reformulado para ser transmitido online, devido à pandemia. O Departamento de Saúde do SMC também participa do Seminário.

A transmissão será nos canais do YouTube do Conselho Nacional e Saúde (CNS), do CEAP.  As redes sociais do SMC também transmitirão o evento. A atividade integra o Projeto de Formação para o Controle Social no SUS – 2ª edição.

O objetivo é mobilizar a sociedade pela defesa e valorização do Sistema Único de Saúde (SUS). O público em geral poderá participar. As inscrições podem ser realizadas no site: www.formacontrolesocial.org.br/seminarios

Para assistir os Seminários basta acessar as redes sociais do SMC ou: https://www.youtube.com/c/CEAPRS
https://www.youtube.com/user/comunicacns
 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.