Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metalúrgicos da Methal Company rejeitam proposta de PLR. Empresa tem até 14 de maio para melhorar valores

A Methal Company tem até o próximo dia 14 de maio para melhorar a proposta de Participação nos Lucros e Resultados de 2010. Este foi o prazo decidido na manhã desta sexta-feira (07) pelos metalúrgicos após a reprovação da proposta de R$ 1750,00 apresentada pela fabrica.

Durante a assembléia do SMC eles deixaram o recado antes de pisar no chão de fábrica. A reivindicação é de uma PLR de R$ 2000,00 a ser paga em duas parcelas variáveis nas seguintes datas: 20 de agosto de 2010 e 20 de fevereiro de 2011.

A hipótese dos metalúrgicos cruzarem os braços caso a empresa não melhore o valor do beneficio não está descartada. Tempo é o que não falta. A direção da empresa tem uma semana para apresentar uma proposta justa aos funcionários.

A Methal Company está situada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), tem cerca de 100 trabalhadores e produz peças para a CNH.

Clique aqui e confira a galeria de fotos. Em breve, reportagem da MetalTV.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.