Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

PLR na Renault: 1º turno já decidiu! Não será aceito benefício menor que o da VW do ABC paulista! Proposta da empresa foi reprovada hoje (10) de manhã

Na manhã desta segunda-feira (10) metalúrgicos do 1º turno da Renault reprovaram a proposta da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de 2010 apresentada pela montadora situada em São José dos Pinhais (PR).

Em assembléia em porta da fábrica, os trabalhadores disseram não à proposta com 1ª parcela de R$ 3650,00 e deixaram o seguinte recado: não será aceita PLR menor do que a da Volkswagen de Taubaté. Lá, a proposta inicial da 1ª parcela é de R$ 4.300,00. Os metalúrgicos deram prazo de 72 horas para que a empresa apresente nova proposta.

Desta forma, o Sindicato irá negociar, neste momento, apenas a 1ª parcela do beneficio. Assim, os valores reivindicados pelo chão de fábrica da Renault deverão ter como base a PLR a ser fechada na Volks de Taubaté.

Além do valor, a proposta da fabrica francesa reprovada agora de manhã também estipulava que a produção teria que subir em 30%. A próxima reunião entre Sindicato e empresa acontece nesta quarta-feira (12).

Clique aqui e confira as fotos. Em breve, reportagem da Metal TV.

Comentários

  • isac nica

    13 de maio de 2010

    bom dia

    eu gostaria de uma ppr digna dos avanços de mercado neste ano e o reconhecimento dos trabalhadores fica a indignaçao do trabalhador
    que trabalha a base de pressao

    muito obrigado

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.