Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Brafer: Metalúrgicos reprovam 2ª proposta de PLR e iniciam greve

Na manhã chuvosa desta segunda-feira (17) metalúrgicos da Brafer reprovaram a 2ª proposta da Participação nos Lucros e Resultados de R$ 1900,00 e iniciaram uma greve por tempo indeterminado. O valor foi apresentado ao Sindicato graças à paralisação de 2 horas do chão de fábrica, motivada pela falta de apresentação de uma proposta no prazo aprovado no último dia 10 de maio. Nesta data eles reprovaram a primeira PLR de R$ 1800,00.

Uma nova assembléia será realizada nesta terça-feira (12) às 7 horas em porta de fábrica. Caso a direção da fábrica situada em Araucária não melhore o valor do beneficio a greve continua por tempo indeterminado.

A Brafer tem cerca de 900 funcionários, é uma empresa de destaque no mercado de estruturas metálicas atendendo grandes empresas como CSN (Companhia Siderúrgica Nacional do Paraná) e Petrobrás.

Clique aqui e confira a galeria de fotos.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.