Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Campanha Salarial

Imagem

Basta! Metalúrgicos da Hübner não aceitam mais comissão de PLR e reivindicam participação do SMC

A assembleia liderada pelo SMC na porta de fábrica da Hübner(Araucária) na tarde desta quinta-feira (17) serviu para dar o seguinte recado à empresa, “os trabalhadores não aceitam mais comissão de PLR e reivindicam a participação dos dirigentes sindicais na negociação do benefício”.

Até porque os metalúrgicos exigem a rediscussão das metas das PLR´s de 2021 e 2022. Além disso, foi aprovado encaminhamento de abertura de um canal de negociação da data-base e vale-mercado. Neste último é reivindicado também a rediscussão das metas de absenteísmo.

Veja abaixo o vídeo da aprovação dos encaminhamentos.

Veja abaixo a entrevista com o diretor do SMC, Jorandir Ferreira(Alicate).

A Hübner emprega cerca de 250 trabalhadores que produzem peças de reposição para empresas como John-Deere, Valtra, Atlas Schindler, Volvo, Fontaine, Pionner e Cummins, Scania e Mercedez.

Categorias:

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.