Portal do SMC - Acesse aqui

Palavra do Presidente

VAMOS TRABALHAR INTENSAMENTE PARA GARANTIR OS EMPREGOS

Sérgio Butka - Presidente

 

Atenção metalúrgico e metalúrgica! Quero falar com você de coisas concretas, do nosso dia a dia, do desafio que eu e você teremos nos próximos meses. Mesmo com a bagunça no governo federal, que aliás não está preocupado com a questão da saúde, nem com a questão do emprego no Brasil, nós vamos ter que buscar as soluções.

A partir deste mês de junho vamos trabalhar intensamente nas negociações com as  empresas para a garantia de emprego dos trabalhadores metalúrgicos. Você trabalhador e trabalhadora metalúrgica, procure o Sindicato. Nós tentaremos negociar com as empresas a manutenção dos empregos dos trabalhadores, mesmo com as possibilidades das MP´s do governo, onde as empresas poderão demitir.

Já estamos em negociação com o Ministério Público para intervir nos casos mais difíceis onde as empresas não venham negociar com o Sindicato. Por isso companheiro, sabemos da dificuldade, intensificada com a pandemia do Covid-19, que vamos ter daqui pra frente. Vamos ter que buscar alternativas para tratarmos do assunto saúde e também do emprego, que é tão importante como a questão de saúde.

Pense nisso. Em breve vamos conversar para dar mais informações de como o Sindicato vai negociar e de como vai agir para manter os empregos em cada uma das empresas metalúrgicas da Grande Curitiba.

Sérgio Butka
Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, da Federação dos Metalúrgicos do Paraná (Fetim) e da Força Sindical do Paraná.
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.