Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Renault: Metalúrgicos protestam contra precariedade no refeitório

“Cartela de remédio no meio da comida, salada com larvas, falta de reposição de alimentos”, essas foram algumas das denúncias de vários trabalhadores da Renault (São José dos Pinhais) ao SMC.

Diante da reclamação, feita já algum tempo, os diretores sindicais lideraram nesta manhã(08/11) um protesto de 2 horas, das 6h às 8h, na rotatória, na frente do portão da Motores.

Foi aprovado um prazo de 72h para que a empresa resolva os problemas no refeitório.

Diretores sindicais e direção da montadora estão reunidos para debater o assunto. Em breve mais informações.

A Renault emprega cerca de 5 mil trabalhadores que produzem os modelos Duster, Captour, Kwid, Sandero, Logan, Oroch e Master. A unidade brasileira ainda conta com uma fábrica de motores.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.