Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Repressão

Imagem

Centrais Sindicais repudiam ação truculenta da PM na greve dos trabalhadores da Brose

A truculência da Policia Militar do Paraná ocorrida na ultima quarta-feira, 4 de fevereiro, durante a greve dos metalúrgicos da Brose, em São José dos Pinhais, por um acordo salarial justo continua chamando a atenção de várias entidades pelo país.

Desta vez as centrais sindicais CSB, CTB, CUT, Força Sindical, Intersindical, Nova Central, UGT e Pública emitiram nota repudiando a postura da PM e as práticas antissindicais cometidas pela Brose.

Veja a nota abaixo ou clique AQUI para melhor visualização.

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.