Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Acordos conquistados, Campanha Salarial 2021

Imagem

METALÚRGICOS DA WHB FUNDIÇÃO TERÃO REAJUSTE SALARIAL COM 2% DE AUMENTO REAL

O Sindicato esteve nesta terça-feira (14), realizando assembleia com os trabalhadores da WHB Fundição, localizada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), para comunicar sobre o reajuste salarial com reposição pela inflação mais  2% de aumento real  a ser aplicado já nos salários de dezembro. O vale mercado também será reajustado pelo mesmo índice. 

Vale lembrar que  poucos acordos no Brasil tiveram reajuste com aumento real (acima da inflação) em 2021, segundo o Dieese. 

Na assembleia, os trabalhadores também aprovaram a doação, com desconto em folha,  de R$ 10 de cada um para a campanha Natal Sem Fome, do Sindicato. O montante será usado para a compra de cestas básicas que serão entregues a famílias carentes.

A WHB fundição produz peças para o setor automotivo e ferroviário.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.