Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Saúde do Trabalhador

Imagem

SAÚDE DA MULHER E DO HOMEM: SINDICATO DOS METALÚRGICOS DA GRANDE CURITIBA PROMOVE CAMINHADA ROSA E AZUL  NESTE SÁBADO, 18 DE NOVEMBRO, EM CURITIBA

Evento inicia às 9h, no Jardim Botânico, em Curitiba, e marca a transição do Outubro Rosa para o Novembro Azul destacando a necessidade da prevenção da saúde feminina e masculina. Mais de 350 pessoas já se inscreveram para participar

Para marcar a transição do Outubro Rosa, que trata dos prevenção da saúde da mulher para o Novembro Azul, sobre a saúde do homem, o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC), realiza, neste sábado, dia 18 de novembro, à partir das 9h, no Jardim Botânico, em Curitiba, a caminhada rosa e azul. Para as mais de 350 pessoas que se inscreveram para participar do evento, o SMC estará fornecendo uma camiseta da caminhada. Mesmo quem não se inscreveu é convidado para participar.  

“A luta pela prevenção da saúde, tanto do homem, como da mulher, também é uma bandeira do nosso Sindicato. Intensificamos essa luta nos tradicionais Outubro Rosa e o Novembro Azul procurando fazer um trabalho de conscientização não somente na categoria, mas também na comunidade, sobre a necessidade de se realizar exames preventivos e periódicos para se manter uma vida saudável”, diz o presidente do SMC, Sérgio Butka. 

CAMPANHA  NAS FÁBRICAS
Durante os meses de outubro e novembro, o Sindicato esteve em várias empresas metalúrgicas de Curitiba e região metropolitana realizando um trabalho de conscientização  junto às trabalhadoras e trabalhadores. Para motivar a realização dos exames preventivos, o Sindicato deu uma camiseta alusiva ao Outubro Rosa  e Novembro Azul para quem apresentasse o comprovante de realização dos exames. 
 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.