Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Luto

Imagem

NOTA DE PESAR – ANTÔNIO DIAS LOBATO

É com profundo pesar que a Força Sindical do Paraná e seus Sindicatos filiados lamentam  o falecimento, ocorrido nesta segunda-feira (05), de Antônio Dias Lobato. Figura histórica do movimento sindical do Norte do Paraná, Lobato iniciou sua militância no Sindicato dos Metalúrgicos de Londrina onde exerceu uma luta exemplar em defesa dos trabalhadores.  Como aposentado esteve  à  frente do Sindicato Nacional dos Aposentados (Sindnapi)– seção Londrina. Também fez parte da diretoria da Força Sindical do Paraná e, atualmente, aos 67 anos,  integrava a diretoria nacional executiva do Sindnapi.  

Manifestamos nossos profundos sentimentos à família e amigos desse guerreiro que sempre foi incansável na luta pela melhoria de vida dos trabalhadores. 

Vai em paz, companheiro Lobato. Seu exemplo de luta e determinação não serão esquecidos.

SÉRGIO BUTKA – PRESIDENTE DA FORÇA SINDICAL DO PARANÁ 

*O velório acontece no Sindicato dos Aposentados, em Londrina – Rua Rio Grande do Norte, 1082. O sepultamento está previsto para às 16h, de hoje. Local a definir.

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.