
Confira carta enviada pelo ITC e Unilehu ao Ministro do Trabalho para debater a Lei de Cotas
Clique AQUI para conferir a carta enviada ao Ministro do Trabalho, Luiz Marinho, pelo Instituto Theodoro Cassins(ITC) e Universidade Livre para a Eficiência (Unilehu) construída com 27 entidades ligadas aos movimentos sociais, que formam o Fórum Paranaense do Direito à Inclusão.
O objetivo do documento é convidar o Ministro para vir até o Paraná debater a Lei de Cotas. A iniciativa foi tomada em decorrência da recente fala de Luiz Marinho sobre a flexibilização da Lei de Cotas para pessoas com deficiência(PCD´s).
Alerta
No último dia 31 de janeiro em debate promovido pela Universidade Livre para a Eficiência Humana(Unilehu) e Instituto Theodoro Cassins(ITC) foram analisados os riscos da flexibilização da Lei de Cotas e da Lei da Aprendizagem (lei 8.213/1991), que trata da inclusão das Pessoas com Deficiência no mercado de trabalho. (Debate transmitido nas redes sociais do SMC-Face-Youtube).
Saiba mais detalhes na matéria da Metal TV no vídeo abaixo.
Comente esta notícia