Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Mulher

Imagem

Nesta segunda-feira(18/3) tem Assembleia Geral sobre as Eleições para Delegadas de Fábrica. Participe metalúrgica!

Anota aí trabalhadora metalúrgica!

Nesta segunda-feira, 18 de março, às 9h, você tem um compromisso importante para a luta das mulheres no chão de fábrica!

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) realiza nessa data a Assembleia Geral Extraordinária do SMC para tratar de assuntos referentes as Eleições para Delegadas de Fábrica. A assembleia será híbirida (presencial e online).  As trabalhadoras metalúrgicas estão convidadas e convocadas para participar deste importante momento de organização da luta!

MAIS ESPAÇO E PARTICIPAÇÃO
“Nosso objetivo é abrir cada vez mais espaço para as mulheres motivando a participação delas na luta sindical e nas fábricas, por melhores condições de trabalho e salários. Queremos intensificar a luta pelas pautas das mulheres trazendo a visão e a voz delas para dentro do Sindicato. Dessa forma, abrimos esse período eleitoral onde teremos mulheres candidatas escolhidas somente por mulheres sócias do SMC. É uma forma de democratizar essa participação dentro do Sindicato e garantir sua representatividade. Uma iniciativa inédita dentro do movimento sindical brasileiro”, ressalta o presidente do SMC, Sérgio Butka.

 

Clique AQUI e confira o edital de convocação da assembleia.

Para participar online acesse o link: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_1wLCwAk4SjOHEqAiFh7GgA#/

 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.