Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Esporte e Lazer

Imagem

DIA 5 DE MAIO TEM TORNEIO DE FUTEBOL MASTER E DE FUTEBOL FEMININO DO SMC. INSCREVA SEU TIME E PARTICIPE!

Torneio acontecerão no dia 05 de maio, no Metalclube de campo em São José dos Pinhais

Preparem as chuteiras, trabalhador e trabalhadora. O Sindicato convida os associados e associadas do SMC para os torneios de futebol master (acima de 40 anos) e feminino do SMC. A realização dos dois torneios será no próximo dia 05 de maio, no Metalclube de Campo em São José dos Pinhais. 

O período de inscrições dos times já está aberto e vai até o dia 26 de abril. Para se inscrever, basta acessar as fichas abaixo, imprimir, inscrever os jogadores e entregar a ficha para um dos diretores sindicais da sua empresa. Após o período de inscrições, a comissão organizadora estará entrando em contato com os responsáveis pelos times para mais informações. Importante lembrar que o torneio é somente para associados e associadas. 
Então, não perca tempo associado e associada, convoque seus times e colegas para participar. 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A FICHA PARA O TORNEIO MASTER

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A FICHA PARA O TORNEIO  FEMININO
 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.