Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Metalfest

Imagem

DIA 1° DE MAIO TEM A 25ª METALFEST COM SHOWS MUSICAIS E MUITA DIVERSÃO PARA A FAMÍLIA METALÚRGICA! PARTICIPE!

No próximo dia 1º de maio, no Metal Clube de Campo, em São José dos Pinhais, o SMC realiza a Metalfest – A Festa da Família Metalúrgica!

O maior evento dos metalúrgicos do sul do Brasil chega na 25ª edição com shows musicais, praça com food truck, recreação para as crianças (com pipoca, algodão doce e cachorro quente gratuitos pra garotada) e aquela tradicional costela fogo de chão! 

 “A Metalfest  já e uma tradição metalúrgica. Desde 1994, quando começamos esta festa, o trabalhador metalúrgico tem a oportunidade de confraternizar, de conhecer companheiros de outras empresas e de se divertir em um dia agradável com a família. É um momento para revigorar as forças para estarmos prontos para as lutas do dia a dia”, destaca o presidente do SMC, Sérgio Butka.

 

PROMOÇÃO ESPECIAL

OS PRIMEIROS 2.000 ASSOCIADOS(AS) QUE SE INSCREVEREM E FIZEREM CHECK-IN NO EVENTO ATÉ ÀS 12H, VÃO GANHAR UM CRÉDITO ALIMENTAÇÃO  NO SMC CARD PARA UTILIZAR NA METALFEST! (Churrasco, chopp, refrigerantes, Food Trucks etc - onde você escolher)

Acesse o Portal MetalFest www.simec.com.br/portalmetalfest, faça sua inscrição e saiba tudo sobre a festa dos metalúrgicos:

(Para facilitar ainda mais, deixe o atalho do Portal MetalFest salvo no seu celular)
 

  • Inscrições
  • Programação
  • Preços
  • Mapa do evento
  • Espaço kids
  • Costela Fogo de Chão
  • Praça de alimentação
     

Não esqueça de trazer seu SMC CARD!

 

PARA GANHAR SEU CRÉDITO ALIMENTAÇÃO:

No dia do evento, com a inscrição já realizada, faça seu check-in até às 12h na 25ª MetalFest e receba o valor em créditos SMC CARD, que podem ser utilizados em todos os estabelecimentos do evento.

 

GARANTA SUA COSTELA FOGO DE CHÃO!

Para garantir sua cotela fogo de chão, após receber os créditos,  já faça a aquisição do seu vale churrasco no lugar indicado! Os vales devem ser utilizados até às 14h. Confira AQUI no Mapa do evento onde adquirir seu vale churrasco. (Local n°4) 

 

COMO UTILIZAR SEUS CRÉDITOS RECEBIDOS:

Você pode passar seu cartão físico, SMC CARD Fidelidade, nas maquininhas ou pelo celular, com o SMC PAY, para isso basta acessar o link smcpay.com.br, preencher os campos solicitados e fazer a compra dos itens diretamente nos estabelecimentos do evento

 

ATRAÇÕES ESPECIAIS

Esse ano a festa contará com os shows da Banda Talagaço e Gustavo Toledo & Gabriel 

Clique AQUI para saber mais sobre os shows!

 

SERVIÇO

25ª METALFEST

DATA: 1º de maio de 2024 (Quarta-feira)

HORA DE INÍCIO: 10hs

LOCAL: MetalClube de Campo do SMC - Rua Antônio Singer, n° 2304, São José dos Pinhais-PR

 

 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.