Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Representação

Imagem

"QUEREMOS SER REPRESENTADOS PELOS METALÚRGICOS”: TRABALHADORES DÃO 48 HORAS PARA SIMOLDES APRESENTAR PROPOSTA DECENTE DE DATA BASE

Em assembleia liderada pelo SMC, na manhã desta sexta-feira (14/11), os trabalhadores da Simoldes, em São José dos Pinhais, reafirmaram sua vontade em serem representados pelos metalúrgicos da Grande Curitiba. 
 
Através do Vota SMC, o Sindicato realizou duas votações com os trabalhadores. 
1 – Se os trabalhadores querem ser representados pelo SMC
2 – Proposta de Data base feita pela empresa

Por quase unanimidade, os trabalhadores aprovaram a representação do Sindicato e reprovaram a proposta da empresa. Também foi aprovado um prazo de 48 horas para a Simoldes apresentar uma proposta decente para a data base 2025. 

A Simoldes possui cerca de 350 trabalhadores profissionais e atua na produção de autopeças, ou seja, é uma empresa metalúrgica. 

 

 

Categorias:

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.