Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > #mexeucomummexeucomtodos

Imagem

Renault RADICALIZA E SMC LIBERA FUNDO DE GREVE AOS SÓCIOS! Veja como vai funcionar

Além de manter as 747 demissões efetuadas no último dia 21 de julho, agora a Renault do Brasil impõe mais um ataque tentando enfraquecer a mobilização dos trabalhadores em defesa dos empregos, descontando os dias dos ativos. Como resposta o SMC está disponibilizando aos trabalhadores (as) que sofreram o desconto, e sindicalizados(as) o “Fundo de Greve”, que funcionará através da antecipação de crédito pelo SMC CARD.

Para usar o Fundo de Greve, o associado(a) do SMC deverá seguir os seguintes passos:

- Acessar: simec.com.br/fundodegreve

- Prencher os campos:

CPF Valor desejado (resgate de até R$ 1.000,00)

Senha do SMC Card

- Clicar no Concordar com os termos

- E em “Concordo”

O presidente do SMC, Sérgio Butka, ressalta que jamais a empresa radicalizou como agora. “Vendo que os trabalhadores estão firmes na luta, a empresa já antecipou o desconto dos dias da greve, sem antes negociar esses dias com o Sindicato. Está claro para todos que é uma ferramenta anti-sindical para pressionar os trabalhadores a voltarem para o trabalho”, alertou Butka.


Veja o vídeo:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.