
Colônia de Férias de Matinhos reabrirá a partir de sábado (10) cumprindo decreto que estabelece protocolo de segurança (Covid-19)
Atenção associada e associado metalúrgico
A Colônia de Férias de Matinhos reabrirá nos finais de semana a partir desse sábado, 10 de outubro, porém terá que ser cumprindo o decreto municipal que estabelece o protocolo de segurança devido a Covid-19.
Além do uso obrigatório de máscara e álcool gel fique atento nas normas!
O uso da Colônia está restrito apenas aos apartamentos. Fica proibido o acesso as áreas de lazer a exemplo das churrasqueiras, sala de jogos e ginastica.
O limite máximo de hospedagem é de até 17 apartamentos, que corresponde a 30% do total.
Caso tenha interesse em participar do sorteio já para este final de semana e esteja ciente do cumprimento do decreto sob pena de responsabilidade, clique aqui e inscreva-se até as 18h30 desta quinta-feira, dia 8.
Comente esta notícia