Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Campanha Salarial, Máquinas e Metalurgia

Imagem

Máquinas e Metalurgia: Nesta segunda(07), às 9h, tem assembleia virtual!

Trabalhador(a) dos setores de Máquinas e Metalurgia, não se esqueça! Nesta segunda-feira, dia 7 de dezembro, às 9h da manhã, tem assembleia virtual, conforme edital, para discutir a contraproposta dos patronais (Sindmaq/Sindmetal).

Acesse o link abaixo e participe!

https://bit.ly/37EZ5hc

Bons resultados, bons acordos

Vamos lutar por um reajuste salarial decente, além é claro da manutenção das cláusulas sociais. Por isso é bom ficar atento em um importante detalhe. Mesmo com o momento difícil que estamos passando por causa da pandemia da Covid-19, o Paraná foi o estado que mais cresceu industrialmente em magnitude no mês de setembro, com alta de 7,7%, segundo o IBGE. Esse reflexo precisa ser repassado ao bolso do trabalhador, que sua a camisa no chão de fábrica e ainda encara a pandemia no dia a dia para garantir o sustento da família! Bons resultados precisam se converter em bons acordos! Pense nisso! Mobilize-se e fique por dentro das negociações pelas mídias do SMC!

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.