Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Campanha Salarial 2021

Imagem

Omeco: Trabalhadores entram em greve por tempo indeterminado

Não teve jeito! Após a Omeco se recusar a negociar o acordo de data-base diretamente com o SMC e esperar o patronal, os trabalhadores decidiram entrar em greve por tempo indeterminado na manhã desta quinta-feira(26).

A decisão foi tomada em assembleia liderada pelo Sindicato após 3 horas de protesto (das 7h30 às 10h300, tempo cedido para a direção da empresa negociar com os diretores sindicais, o que não aconteceu.

A carta resposta da empresa foi apresentada pelo SMC aos metalúrgicos na assembleia através de boletim informativo.

Uma nova assembleia será realizada nesta sexta-feira (27) e caso não haja avanço nas negociações o movimento continuará por tempo indeterminado.

A Omeco está localizada na Cidade Industrial de Curitiba(CIC) e emprega cerca de 50 trabalhadores que atuam na fabricação e comercialização de equipamentos para produção de laminados e compensados.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.