Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Campanha Salarial 2021

Imagem

Bosch: Aprovado acordo de PLR e data-base para 3 anos

Foi aprovado pela maioria dos metalúrgicos da Bosch(CIC) em votação online pelo “votasmc” nesta semana a proposta de Participação nos Lucros e Resultados(PLR-2022/23/24) e data-base(2021/22/23).

Entre os itens da proposta, explanada pelo SMC, nas assembleias, em porta de fábrica e também através de boletim online, constam  o reajuste salarial e o PLR com aplicação do INPC para 2021 e INPC +1% de aumento real para 2022 e 2023, além de abono salarial.   CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A ÍNTEGRA DA PROPOSTA APROVADA.

O presidente do SMC falou sobre a aprovação do acordo. Confira no vídeo abaixo.

A unidade paranaense da Bosch emprega cerca de 2,4 mil trabalhadores que atuam na produção de bicos e bombas injetoras para sistemas a diesel, atendendo mercado interno e também externo (Europa, China, Índia).

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.