Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Saúde, Saúde do Trabalhador

Imagem

CIPEIROS TERÃO PRIORIDADE COMO DELEGADO DE FÁBRICA

Com o objetivo de melhorar as condições de trabalho dos metalúrgicos da Grande Curitiba, principalmente no atual momento de pandemia, a diretoria do SMC decidiu que os cipeiros terão prioridade como delegado de fábrica. Desta forma esses trabalhadores serão qualificados para fiscalizar e cobrar principalmente o cumprimento dos protocolos de combate à Covid-19 nas empresas do setor. O surgimento de nova cepas do vírus também justifica a importância dessa nova configuração na composição da diretoria do SMC. Em breve serão abertas as inscrições! Se você cipeiro metalúrgico tem interesse em fazer parte dessa luta fique atento nas mídias do SMC! Juntos somos mais fortes!
 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.