Portal do SMC - Acesse aqui

Palavra do Presidente

Opinião

Sérgio Butka - Presidente

Voto consciente é responsabilidade

As eleições municipais do dia 5 de outubro estão chegando. Esse é um momento muito importante, pois vamos estar definindo o futuro de nossas cidades para os próximos quatro anos. Precisamos estar atentos, analisar o passado dos candidatos, o que fizeram, o que deixaram de fazer. Analisar sua postura profissional e também pessoal. Isso porque um voto errado pode trazer sérias conseqüências. Aqueles que, por exemplo, tentam comprar o voto do eleitor com uma cesta básica ou uma ajuda financeira qualquer, não são dignos de nossa confiança.

Precisamos sim, eleger candidatos sérios, honestos, éticos, que tenham vontade de trabalhar. Pessoas comprometidas com as causas sociais, com as causas dos trabalhadores. Esses sim serão dignos de nossa confiança e com certeza farão o nosso voto valer a pena. Por isso companheiros, vamos refletir muito antes de entrarmos na cabine de votação. Analise o histórico do seu candidato. Pesquise o seu passado, as lutas das quais participou, as bandeiras que defendeu. A sua decisão irá ajudar a modificar a vida do seu município, para melhor, ou para pior. A escolha é sua. O voto consciente é importantíssimo, é um ato de cidadania e respeito com você e com todos que estão à sua volta. Vote consciente!

Sérgio Butka
Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba e da Força Sindical do Paraná

Sérgio Butka
Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, da Federação dos Metalúrgicos do Paraná (Fetim) e da Força Sindical do Paraná.
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.