Portal do SMC - Acesse aqui

Palavra do Presidente

Opinião

Sérgio Butka - Presidente

Queremos abono salarial já!

Nas campanhas das montadoras e autopeças, protestamos, fizemos greve e conquistamos o abono. Se quisermos garantir o mesmo benefício nos setores metalúrgico e de máquinas, temos que nos mobilizar e ir para a luta! Na Bosch, por exemplo, a proposta da empresa apresentada no dia 5 de novembro foi aceitável no quesito aumento real e INPC. Mas como não teve abono, foi rejeitada. O prazo de 48 horas foi dado. Esse é um exemplo a ser seguido. Nas várias negociações que já estão em andamento e nas outras que ainda virão, não vamos abrir mão do abono. É um benefício importante, que ajuda a recuperar as perdas da massa salarial. Por isso, companheiro, temos que lutar por ele! Participe das assembléias do Sindicato. Junte-se a nós nessa luta!

Sérgio Butka
Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba e da Força Sindical do Paraná

Sérgio Butka
Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, da Federação dos Metalúrgicos do Paraná (Fetim) e da Força Sindical do Paraná.
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.