Portal do SMC - Acesse aqui

Palavra do Presidente

TORCEMOS PELO BRASIL, MAS NÃO PODEMOS DAR NOSSO COURO DE BRINDE PRO PATRÃO!!

Sérgio Butka - Presidente

Todos sempre torcemos pelo Brasil e pelo seu avanço, mas isso não significa que devemos aceitar cegamente as buchas que patrão e governo querem enfiar na goela do povo. Decisões boas são sempre aplaudidas e comemoradas, mas retrocessos como implantar uma CARTEIRA DE TRABALHO SEM DIREITOS devem ser denunciados e combatidos! Temos que acordar!! Estamos juntos no mesmo barco e é justamente por isso que não devemos aceitar estes desmandos. Se engolirmos seco essa tal carteira sem direitos, vamos estar cada vez mais longe do sonho de ser um país desenvolvido como Alemanha ou França, onde se respeitam direitos e trabalham com qualidade! Acorda! Reaja! Antes que seja tarde!

Sérgio Butka
Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, da Federação dos Metalúrgicos do Paraná (Fetim) e da Força Sindical do Paraná.
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.