Portal do SMC - Acesse aqui

Palavra do Presidente

TECNOLOGIAS AJUDAM A DEMOCRATIZAR O SEU VOTO

Sérgio Butka - Presidente

Sempre fizemos questão de estar na vanguarda do movimento sindical e usar a tecnologia para agilizar a vida do trabalhador metalúrgico. Essa novidade nas Eleições vem nesse sentido, sendo mais um passo no caminho da modernidade que temos trilhado nos últimos 30 anos. Os metalúrgicos sabem bem disso e têm nos acompanhado muito bem no uso dessas tecnologias e novidades que temos implantado. Temos bons retornos no nosso aplicativo do SMC CARD, nos nossos canais online de atendimento, nos nossos modernos QR Codes, nas nossas redes de Whats e tudo mais o que temos oferecido com o auxílio das novas tecnologias de informação e comunicação.

Com a chegada dessa inovação nas eleições, vamos facilitar ainda mais a vida dos nossos sócios neste momento tão importante que é o voto. Esse voto será essencial para o futuro do Sindicato, para as Lutas por direitos e também para as Campanhas Salariais e de PLR daqui pra frente. Com essa inovação, o processo democrático fica ainda mais ágil, mais moderno e mais acessível a todos. No mundo atual é essencial usarmos as tecnologias para uma comunicação mais rápida e objetiva e com essa ferramenta conseguimos dar um passo adiante neste sentido, pois temos uma melhor comunicação (mais rápida e mais direta) neste momento tão importante para a nossa democracia. Vote e participe desse momento tão importante para nossa democracia!

Avante!

Sérgio Butka
Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, da Federação dos Metalúrgicos do Paraná (Fetim) e da Força Sindical do Paraná.
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.