Portal do SMC - Acesse aqui

CAMPEONATO 2023

Notícias

Imagem

Campeonato já está nas quartas de final! Confira os jogos decisivos deste domingo (26)

O Campeonato Metalúrgico de Futebol Sete já está nas quartas de final! Confira os jogos decisivos deste domingo (26) no Metal Clube de Campo em São José dos Pinhais!

CAMPO 1
Hora Jogo Equipe 1   Equipe 2
09:00 95 THYSSEMKRUPP BRASIL X CNH
    1º COLOCADO DO GRUPO " K "   2º COLOCADO DO GRUPO " M "
10:00 97 DENTRO DO LITRO - RENAULT X METHAL COMPANY
    1º COLOCADO DO GRUPO " L "   2º COLOCADO DO GRUPO " N "
11:00 98 ESQUADRÃO RENAULT X OS AMIGOS DO LITRO - VW
    1º COLOCADO DO GRUPO " N"   2º COLOCADO DO GRUPO " L "
12:00 96 MAGNA - MAGNA COSMA X KYB - MANDO
    1º COLOCADO DO GRUPO " M "   2º COLOCADO DO GRUPO " K "

Observações:

Desempate: Decisão por penalidade máxima

01 – Para a disputa, deverá ser feito um sorteio utilizando uma moeda, e o vencedor caberá a escolha. As cobranças serão em número de 03 (três) para cada equipe, executadas alternadamente. Permanecendo o empate, as cobranças devem ser alternadas por equipe.

02 - Qualquer atleta registrado em súmula poderá participar das penalidades, havendo obrigatoriedade de troca para as cobranças. Obs: As equipes não igualam o número de atletas.

03 - O atleta cumprindo punição por cartão disciplinar não poderá participar das penalidades, nem mesmo permanecer no campo de jogo durante as cobranças.

04 - Quando da decisão por penalidades, todos os membros da comissão técnica e os atletas não envolvidos na cobrança devem se postar atrás da linha central, conforme ilustração.

05 - A cobrança deve ser executada no máximo em 5 segundos após autorização, caso ultrapasse a equipe perderá a cobrança.

 

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.