Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

ASSESSORIA JURÍDICA E ASSESSORIA TRABALHISTA PARA OS SÓCIOS SMC

O Sindicato possui uma equipe à disposição para prestar assessoria trabalhista aos trabalhadores associados. 

Contato: 3219-6400 ou clique AQUI para atendimento on-line


Assessoria Trabalhista

CÁLCULOS TRABALHISTAS - Qualquer dúvida em relação a cálculos trabalhistas pode ser esclarecida das 8h às 17h36 na sede ou em todas as subsedes do Sindicato, de acordo com a região em que está localizada a empresa.

HOMOLOGAÇÕES: Quando o trabalhador metalúrgico com mais de um ano em carteira se desliga da empresa, a homologação acontece no Sindicato, onde existe a garantia de que não serão aceitos abusos ou erros no pagamento das verbas rescisórias. O trabalhador com menos de um ano, mesmo que a rescisão seja feita no seu próprio local de trabalho, também pode trazer os documentos para conferência no Sindicato.

 

Ainda não é Sócio? Clique AQUI e venha fazer parte dsse time!

Porque filiar-se

Ao tornar-se sócio, você estará fazendo parte de um dos maiores sindicatos do Brasil e fortalecendo a luta pela classe metalúrgica, além de ter acesso a diversos benefícios!

Confira as vantagens adicionais dos associados:

  • Uso da Colônia de Férias em Matinhos. Você terá direito a apartamentos individuais para aproveitar suas férias da melhor maneira.
  • Uso do Clube de Campo em São José dos Pinhais. Você terá acesso a um completo clube, com apartamentos, churrasqueiras, piscina, quadras esportivas, campos de futebol e outras instalações.
  • Uso do FORMAR – Centro de Formação e Qualificação dos Metalúrgicos do Paraná. Situado na bela cidade de Guaraqueçaba, no litoral do Paraná, proporciona as melhores condições para reuniões profissionais e momentos de lazer.
  • Assistência jurídica. O trabalhador será assessorado e orientado por profissionais especializados.
  • Declaração de Imposto de Renda
  • Aulas e cursos de especialização e qualificação para associados e dependentes.
  • Serviço médico e/ou odontológico, com exames médicos realizados por especialistas. O convênio médico/odontológico é opcional e cobrado separadamente.
  • Material escolar para filhos estudantes de 6 a 14 anos de idade.
  • Convênios com redes de farmácias e outras entidades, que garantem descontos especiais e parcelamento em folha de pagamento.

 

 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.